Uma viagem ao passado com a Throttleman
Há mais de 25 anos nasceu a marca que deu origem à Throttleman, a Boxer Shorts. Através das mãos de um jovem designer português, está de volta com boxers largos.
António Archer, 25 anos, é o responsável pelo renascimento da marca portuguesa criada em 1991. Decidiu fabricar o modelo pelo qual a Throttleman ficou conhecida: boxer de algodão, largo e fresco. Começou com 25 modelos e neste momento tem já 40, com opções mais clássicas, como os tons escuros e azulados, e outras mais casuais com cores e padrões diferentes.
Uma vez que a Boxer Shorts é uma marca online, surge um problema recorrente que é a necessidade de os clientes quererem testar o produto, sentir o tecido. Como solução, António planeia abrir um showroom no Porto e outro em Lisboa, para que os clientes possam conhecer os produtos. Contudo, esses espaços não terão venda direta, servirão apenas o propósito de mostrar os boxers.
A qualidade é um dos factores diferenciadores da Boxer Shorts e um dos motivos estará no facto de ser uma marca 100% portuguesa. As peças são todas controladas desde o corte até que saem para serem entregues ao cliente.
Os produtos da Boxer Shorts custam entre 19,90€ e 24,90€ e podem ser compradas no site. Para já, a coleção é composta exclusivamente por boxers mas, no futuro, deverá receber outras peças como pijamas, camisas e calções de banho.